Instagram

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

A SAGA DE JOSÉ EXPORTADO

Cena 1:
Nascido em uma família de classe media, José estudou em escola publica (no tempo em que as escolas publicas eram de ótima qualidade) e se formou em Economia em uma universidade particular (já que a universidade publica é so para ricos, pois não te permite trabalhar).

Cena 2:
José abre uma pequena empresa e, com muito esforço, consegue se impor no mercado, mostrando qualidade em seus serviços e produtos. Passa a ser referencia no que faz.

Cena 3:
José acaba ganhando dinheiro e, o que sobra, passa a aplicar na bolsa de valores (normal para alguém previdente com o que ganha) e, conforme o mercado, passa a lucrar, investindo no futuro de outras empresas, confiando que, eles também, sejam tão ou mais competentes no gerenciamento quanto ele mesmo é.
Cena 4:
José, que sempre paga seus imposto em dia, paga sobre seus ganhos de salarios, rendimentos e ganhos na bolsa (o que não é pouco imposto sobre isso)

Penúltima cena:
Então vem uns imbecis dos partidos de esquerda que, não conhecendo leis, querem impetrar impostos sobre grandes fortunas, não sabendo que, essas fortunas já são taxadas na geração das mesmas. Passa a ficar apavorado por ouvir do PCdB, PCO e outros P (melhor não dizer o que pode significar esse ultimo P) que ele, depois de tanto trabalhar, estudar, investir, pagar impostos mal usados, ainda teria que pagar, novamente, pelo dinheiro que conseguiu acumular.

Cena final:
José, depois de desistir de trabalhar para tentar fazer um pais melhor, vende suas empresas, abre uma conta no exterior e passa a aplicar seu dinheiro suado em países que não irão lhe usurpar o suor.

Epilogo:
Varias famílias caminhando em busca de empregos que perderam pelo fechamento das empresas do José, obrigados pelos partidos das esquerdas uivantes, sem nada mais pra fazer.


Ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário