Instagram

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FALANDO COMO PODE SER!!

Ola
Como seria um país sem governo? Sem, como adoram falar os esquerdistas de plantão, o Estado de Direito? Bem, com certeza, o que eu estou fazendo agora, terei que esquecer de fazer ou, quem sabe, nunca teria nem imaginado que poderia fazer, já que todas as comunicações nem existiriam.
Seguindo o raciocínio, não teríamos ninguém para regular o mercado. Não teríamos preços e, com certeza, teríamos escambo em vez de compra e venda. Lucro? Qualquer um que imaginássemos ser necessário a nossa subsistência.
Mas como isso, realmente, é difícil de acontecer, o melhor é acabarmos com os governos que existiram e criar uma nova ordem social. Aparelhamento de todos os órgãos públicos, bancos federais, tribunais e qualquer órgão ou empresa publica que possa gerar dinheiro para sustentabilidade de correligionários fieis ( ao menos fieis ao dinheiro que não gere ).
Fatos relevantes econômicos ou sociais, qualquer um é imprestável. Somente o que ‘eu’ forneço de informação passa a ser o correto.
Produzo renda através de doações ínfimas, nem para a subsistência básica, mas o suficiente para comprar um voto, dito, democrático. Claro, se não votar, eu tiro a migalha.
Para que serve investir em infraestrutura se não quero empregos onde forneço quireras? Gente comprada é mais fácil de embretar. Faça o que eu digo ou falca o que eu digo. Simples.
Leis e constituições somente para o meu interesse. Sei que somos todos iguais, mas uns, mais iguais que outros. Escrevo e reescrevo estradas cada vez mais tortuosas que somente eu posso andar.
Meus amigos são os que acalento com minha mão amigável. O resto é o resto. Posso enterrar vivo. Mesmo que sejam simpatizantes que não corroboram com minhas ideias.
Quero ver a cara e a coragem dos que eu compro de dizerem que não.

Ate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário