Instagram

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VOCÊS ESTÂO PREPARADOS?

Ola
Você ou sua empresa estão preparados para a onda de trabalho dos próximos anos? Todos ja imaginaram a enxurrada de trabalho que vai existir com Copa, Jogos Olímpicos e com a maior necessidade das empresas tomadoras de qualquer tipo de produtos ou serviços, com a qualidade do que precisam? Pois é!!! Muitos ja estão pensando nisso. Essa não vai ser uma marolinha. Vai ser uma onda, e das grandes. 
Nos próximos anos, a especialização do que oferecemos, a especialização de funcionários para uma maior produção ou qualidade de serviços sera muito mais cobrada e exigida. Gente mais competente, atendimento mais rápido e eficiente, qualidade de resultados muito maior. Empresas hoteleiras com pessoal mais qualificado no atendimento. Restaurantes mais ágeis e com comida de melhor qualidade. Prestação de serviços com pessoal treinado e gentil, sem o serviços gerais da mesma maneira que tínhamos (e temos) ate hoje. Produção de bens com maior qualidade. Shoppings com pessoal mais qualificado, com vendedores e atendentes treinados nos produtos que vendem, pois, se você vende aguá, tem que saber o máximo da aguá que vende.
Tudo isso, de uma maneira geral, sera simples. Treinamento. Somente isso. Você e você empresa, vão ter que se dedicar a treinar pessoas que se encaixam no novo perfil exigido. Você terá que se adequar às novas normas de atendimento, não importando o ramo, produto ou serviço que atende. Você terá que fazer cursos. Empresas terão que investir nesse novo treinamento, incluído alguma língua estrangeira, por favor. Se iremos receber gente de fora, o básico de alguma língua precisa ser aprendido. O motorista de táxi, se for realmente um bom profissional, vai fazer seu curso básico de Inglês. Chega de mimicas com passageiros. 
Esse assunto poderia se estender por varias paginas, porem.......
O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARA SE QUALIFICAREM À FUTURA ONDA?
Fica a pergunta.
Ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário